segunda-feira, fevereiro 23

homenagem a minha MÃEZINHA...

Mãe, mãe, mãe,
Oh minha mãe querida,
O melhor que um filho tem,
Porque só a ela lhe deve a vida.
Oh minha mãe que me criaste,
Oh minha mãe adorada,
Oh minha mãe que me educaste,
Oh minha mãe sempre relembrada.
Tenho saudades de criança,
Não me arependo de crescer,
Mas tenho na minha lembrança,
Saudades de te ver…
Tu que te ausentaste de mim,
E tão pequemo me deixaste,
Sei que nunca te esqueces de mim,
E quando precisei nunca me desemparaste.
Naquele Verão traidor,
Me deixava desamparado,
Fiquei sem teu amor,
Fiquei mais fragelizado.
Mãe partiste para o céu,
E eu aqui na terra fiquei a chorar,
Sem o aconchego do carinho teu,
Sem teus braços para me abraçar.
Minha vida ficou tão pobre,
Ficou a preto e branco sem cor,
Criança, adolencente e homem.
Mas com o vazio do teu amor.
Rosa foi mulher, foi mãe,
E nome de flor também,
E tu roseira na minha vida,
Rosa minha mãe querida.
Eu o teu único rebento,
Aqui na terra do sofrimento,
Contando sempre contigo,
E sabendo que me livras do perigo.
Tenho orgulho de ser filho,
Filho de ti minha mãe,
Vivendo aqui num esilio,
Sem a melhor coisa que o mundo tem.

Texto escrito com as teclas do meu pc, e com o meu pensamento a auxiliar e eu cheio de orgulho do conteúdo textual.
Mãe te agradeço por tudo que me fizeste e tudo que ainda fazes por mim, tenho orgulho de ti minha Mãezinha...

Sem comentários:

Enviar um comentário