terça-feira, junho 15

Abraço...

Preciso de um abraço,
Não precisa de ser forte…
Quero um apertar de braços…
Um apertar que me conforte…
Quero sentir a força da tua amizade,
Quero que me alentes a minha vida…
E neste entrelaço de cumplicidade,
Quero que me cures esta minha ferida…
Faço desta poesia…
Teu abraço, tua carícia…
O gesto daquele esperado encontro…
O abraço de amigo pronto…
Quero somente um abraço…

A todos que me vão seguindo... seja amigos ou não, envio daqui um forte abraço...

Se tambem quiser deixar um abraço faça-o abaixo na secção dos comentários!obrigado por entrar na minha vida...

6 comentários:

  1. é com todas as minhas forças que te abraço...beijo enorme meu anjo...continuas a escrever esses lindos poemas

    ResponderEliminar
  2. um abraço grande como o que te dou todos os dias amigo...bjinho

    ResponderEliminar
  3. um abraço muito forte desta que está lonje em distancia mas perto no coração,beijos grandes e continua assim a dar um pouco de alegria e conforto a tudos os que te seguem

    ResponderEliminar
  4. Olá Leandro! Mando-te também um forte abraço! Precisamos todos de um abraço sentido...Lindo poema!

    Céu

    ResponderEliminar
  5. Olá..
    deixo ficar um forte abraço sentido com o coração, na amizade que nos une, só um abraço assim faz sentido...
    Um beijo enorme do tamanho do mundo para uma pessoa especial que és tu MEU AMIGO.
    "os teus poemas são lindissimos, não páres de escrever o que sentes, bem haja"

    ResponderEliminar
  6. Oi Leandro!!!!!!!!!!
    Desde ja te agradeço pelo texto, é lindo, e bém reflexivo.
    Te deixo um forte abraço, e continue postando.
    Adorei seu blog!!!!!
    Beijos.

    ResponderEliminar