quinta-feira, junho 3

Sombra de mim...

Sou uma sombra desvanecida,
Neste mundo sem conforto,
Um corpo morto mas que respira
Que pisa a manta morta da vida.
Só acredito no eu, e no meu vulto,
E no meu reflexo de luto.
Sou um caçador de poemas,
Passo tempos com as poesias…
Desvendo meus apertos meus problemas,
E ganho forças para os próximos dias!
Só já acredito no meu eu…
E por vezes nas estrelas do céu…
Sou a minha própria contradição…
Por vezes não sigo meu instinto,
Porque não escuto os ecos do coração,
Acabo por ficar um infirmo,
Nesta vida de tanta incompreensão…

Poema transcrito directamente da alma para aqui...

1 comentário:

  1. Oi, olha eu aqui mais uma vez.
    o jeito com que você escreve, com que você coloca as palavras, me emociona muito.
    adorei seus textos, e aguardo novas postagens.
    beijos.

    ResponderEliminar