domingo, julho 5

Sexto sentido...


Eu vi, sem ver...
Senti, sem querer...
Os teus sentidos,
Despertei teus instintos.
Nossas mentes sedentas,
para provar o veneno do coração.
Nossas mãos irrequietas,
Com nossas mentes em ejaculação.
Eu vi, sem ver...
Senti sem querer...
Os desejos do teu coração,
senti toda a tua sensualidade,
o desejo forte de te beijar,
perder-me na alucinação,
e fugir da realidade...
Eu vi, sem ver...
Eu senti, sem querer...
No meu sangue os desejos da natureza,
querer provar tua carne,
e no amor esconder a tristeza,
e apagar a chama que em mim arde...
Eu vi, sem ver...
Eu senti, sem querer...
As linhas que te define mulher,
as inteligências do improviso de amar,
nas tuas linhas corporais mexer,
e não ser louco mas poder alucinar...…
Eu vi, sem ver...
Eu senti, sem querer...
Quero continuar a ver assim,
ver-te mesmo que não estejas perto de mim…
Eu vi, sem ver...



Este poema no meu ver, e sendo meu filho, e eu sendo suspeito, não tenho palavras para dizer o quanto gosto dele...

Simplesmente ele é lindo... com um significado abestrato mas lindo...
Agora espero pelos vossos comentários que serão o testemunho da beleza das palavras que aqui foram colocadas...

Só vos digo mais isto:
Eu sem ver, vou ver...
Sem sentir, vou sentir...
o que vocês, me vão dizer...
ver a mensagem que vão escrever...
e sentir o sorriso que me vão produzir...

3 comentários:

  1. SIMPLESMENTE FANTÁSTICO...
    PARABÊNS...

    ResponderEliminar
  2. É dos poemas mais lindos que já li, nem os mais famosos poetas me fizeram arrepiar tanto como tu.
    força e continua,
    Rosinha, Aveiro

    ResponderEliminar
  3. Obrigado a todos que tambem partilham o mesmo sentimento do que eu por este meu poema... lindo... sei que não sou a pessoa que mais pode falar dele.... porque é meu... mas olhando na minha inicialização dos escritos e comparando com o actual reparo que evouí... mas gostava de manter este meu topo... mas a escrita, a escultura e etc. eu comparo com um desporto, tempos dias em que somos o herói do jogo outro dia mem por isso... mas neste dia eu fui um herói de mim...
    Mais uma vez a todos que por aqui passaram e assinalaram sua passagem com este carinho para mim... não haja dúvida adoro ler vossas caríssias de amizade... mas tambem podem fazer suas criticas assim que for necessário... eu tambem cresço com as críticas ...

    Cumprimentos a todos que gostam de me seguir

    ResponderEliminar