terça-feira, junho 30

Simplesmente Maria...

Antes de ler o simples poema, aproveito para dedicar este poema a todas as Marias e tambem a todas as mulheres, porque para mim Maria é sinónimo de Mulher...

Mulher é o ser mais perfeito que Deus a terra enviou, Mulher é Mãe, Mulher é projenitora, Mulher é o complemento do Homem...

Mulher é tudo e sem mulher tú não existias...

Simplesmente Maria...


O teu nome de Maria...
O nome de Santa e de Mulher,
Quem me diria um dia,
Nos podermos conhecer.
O nosso encontro inesperado,
Muito menos incalculável,
Parecia um sonho acordado,
De uma utopia agradável…
Teu suave cabelo…
Com os teus olhos castanhos
O teu sorriso tão belo,
E coração de encantos tamanhos…
O seu andar deslizante,

que deixa o rasto do seu perfume,
O seu beijo uma marca delirante,
E portadora do seu siume…
Invade com classe e delicadamente,

a vida do seu amante...

Se revela determinada e ousadamente,

e expõe desejos, forma radiante...

Preciso dos beijos que me magnetisas,
do teu amor mais caliente.
Gosto da particularidade como me utilizas,
para me fortalecer o ego e a mente…

Sem comentários:

Enviar um comentário