segunda-feira, junho 22

Duas formas de viver a vida...




3 comentários:

  1. Parabéns amigo, tá lindo seu blog.
    É muito bom ler coisas bonitas, nos alegra a vida.
    Eu te desejo de todo meu coração que sua vida seja um motivo a mais para se querer viver, que cada passo seu seja iluminado e
    abençoado rumo ao caminho da FELICIDADE.
    Beijos no seu coração querido Leandro...
    Tenha um lindo e maravilhoso final de semana.
    Fique com Deus.
    Gisele.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga e a todos quantos comentáram meu trabalho, e desde de já um obrigado tambem para aqueles que me visitam mas por algum motivo não fizeram comentários...O meu objectivo é ter uma casa bem arrumada para que os meus comvidados se sintam bem e tenham prazer em aqui visitar mais vezes... Faço isto por prazer, por desporto, por terapia em descarregar meus pensamentos, minhas raivas,minha forma de pensar... Tambem não poderia deixar em branco e tenho de agradecer ao meu amigo FERNANDO facto de ser ele a colocar aqui as fotos e ser ele o responsavel de dar um ligeiro tratamento para que elas possam ficar mais vistosas... Era bom que no mundo houve-se mais pessoas assim com amizade pura, sincera, e humilde... Obrigado amigo por ter o prazer de ter assim um amigo... E a todos um bem há-ja e que tenham toda a felicidade do undo e que me deixem somente um bocadinho, que ao ver-vos felizes ficarei de igual forma... E este espaço sem vocês e sem a vossa sincéra opinião não teria interesse em aqui estar... Um abraço para todos os meus seguidores... e já sabem, (a minha vida é isto)

    ResponderEliminar
  3. e pronto....é de ficar sem palavras! não tens nada que agradecer, pelo contrário, eu é que agradeço... se procurarmos no dicionário a palavra AMIGO, apareces como um dos sinónimos!

    Grande abraço Amigo

    ResponderEliminar