segunda-feira, junho 15

Rainha das Savanas...

Obrigada, minha amiga,
Pelo valor que me dá
Mas leoa que se preza
Tem no peito, com certeza
Um coração como não há!
Tem Ternura e Emoção
P'la Família que protege
Tem Orgulho e Afeição
Pelo respeito também se rege!
Tem Amizade sincera
Pelos Amigos de verdade
Oriundos de qualquer esfera
E seja qual for a idade!
Luta com garra e bravura
Quando a tentam enganar
Mostrando assim, sem segredo
Que não foge nem tem medo
De quem a quer assustar!
A leoa tem sentimentos
De amar tem Saudade
Da Vida goza os momentos
Tem o prazer da Liberdade
Também chora de Tristeza
Quando vê desolação
No rosto da natureza,
No quebrar de uma Paixão



Texto redigido com 100% de garra de leão...

3 comentários:

  1. ...A UM AMIGO...
    TODO O CONTEUDO TEM RECHEIO
    AS EMOÇÕES, TAL QUAL DESCRITAS
    EMOCIONÃO ATÉ AO LER, MAS...
    É ASSIM QUE EU TE QUERO TER
    COMO AMIGO VERDADEIRO...

    ResponderEliminar
  2. O bom da vida, é que a melhor época para ser vivida, está no momento presente.
    Basta comunicar ao universo a alegria de viver, sem se importar com as circunstancias...
    A chave está em usar ao máximo a capacidade, para aflorar todo o conteudo da tua própria humanidade e assim exibires o teu potencial... que te fará caminhar sempre com dignidade...
    bjao

    ResponderEliminar
  3. pois fico muito agradecido pelo vosso comentário mas qe pena não saber quem foi... só com o vosso parecer eu posso crescer na escrita e dar o meu melhor, pois se ficam calados eu não tenho tendência a fazer melhor ... manifestem-se amigos e desconhcidos tambem, e já agora corra minha vida aqui...

    ResponderEliminar