sábado, junho 27

Asficsiado pela solidão...

Com a noite vem o receio,
E com ela medos traz!
O meu quarto repleto e cheio,
de sonhos onde não estás!
Hoje tambem já não vou ser teu,
Não sei se voltas ou não!
O silêncio da noite e eu…
E o pensamento na sombra da escuridão.
Meu dia é noite quando estás ausente...
Quanto mais fecho os olhos melhor te vejo,
e meu sol abre quando estás presente,
e retomo a vida como meu desejo.
Já amei e fui amado,
Mas tambem já fui rejeitado!
Fui amado e não amei,
E de novo a solidão encontrei…
Um dia já pulei e gritei de tanta felicidade,
Já pensei que fosse morrer de saudade!
Ainda que haja noite no coração,
vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão…
Estou cansado de vever morto,
Nestemanto do tamanho do universo…
Faz-me corpo e alma do teu corpo,
E retira-me desta vida que é um deserto…
Duas lágrimas, teimosas, rolaram,
Deslizavam pelo rosto.
Vindas de duas estrelas que choravam,
Que estavam na solidão do desgosto…



Texto de LEANDRO AMADOR

1 comentário:

  1. A solidão mata o espírito e degrada o físico... Fuja dela, não se deixe apoderar...

    ResponderEliminar