quinta-feira, agosto 20

Feliz aniversário...

O texto que se segue fiz para dedicar a uma amiga, amiga que quiz presentiar e não sabia como e como acho que já é tão banal ir a net, ou mesmo mandar daquelas mensagens via telemóvel, eu pensei um bocadinho e fiz um simples poema, bem não foi como eu gostaria, mas foi de profundo sentimento...
Acho que falta aqui como mostrar os sentimentos, sentidos... mas pronto eu acho que a pessoa sentio o que eu gostaria que senti-se...

Amiga espero poder partilhar mais momentos destes durante a tua vida e eu que esteja sempre todos os anos de perfeita Saúde para te desejarmais um feliz aniversário, e que tu te encontres de igual forma do que eu, ou seja sempre jovem, de bem com a vida, e com saúde de meninos de 20 aninhos...

Feliz aniversário…

Hoje é teu aniversário,
Recebe um beijinho meu
É mais uma primavera
Mais uma que deus te deu…
Nesta data se soleniza,
Mais uma data festiva,
Com ele tudo se realiza,
Mais um aniversário na tua extensa vida…
Desejo-te copiosas felicidades,
Neste ano que chegou
E que a fraternidade grasse em teu coração,
Os sonhos que transfigurem para realidades
Com paz, amor e animação,
E tudo quanto Deus abençoou.
Tenho a sorte de parabéns desejar,
Neste dia tão distinto,
Um beijo te quero endereçar,
Daqui até aos confins do infinito.
Deste-me a tua amizade um dia,
E não sei como te gratular,
Mas neste dia tão especial,
Só poderia ser com um beijo e poesia…
Espero que sintas a vida tão doce e singela,
Por vezes tão incerta, mas sempre bela,
E tu sempre à espera e com harmonia,
De um ano que se vai e a espera de outro que vem,
Com o lema de viver o dia-a-dia,
E contigo sempre estares bem.
Mais uma vez desejo felicidades,
Nesta data tão querida,
Que sintas amor, desejos e saudades,
Porque tudo isso é vida…

Poema dedicado a Helena Bastíão

18-08- de um ano por descobrires....


Espero que sejas feliz....

1 comentário:

  1. MEU AMIGO
    DESEJO-TE FELICIDADES PARA TUA VIDA
    E QUE TENHAS TUDO DE BOM
    QUANTO A MIM DESEJAS
    UM BEIJO DESTA AMIGA HELENA...

    ResponderEliminar