quarta-feira, agosto 12

Poema no chilindró da paixão


Cada vez que olho para nós dois,

Vejo o antes o agora e o depois…

Imagino no seu terno olhar,

A tranquilidade do mar…

E no meu fervilhante pensamento,

Ficam coisas, recordo momentos,

Que o vento não pode apagar…

Meu coração tem amor activo,

Tem sempre alguém comigo,

Sempre pertinho de mim…

Para partilhar os segredos…

Ajudar a superar meus medos…

Meus sonhos, meus desejos,

Tim tim por tim tim.

Foi um sonho assim,

Nunca senti igual,

Foi tão real para mim…

Que tive de enlouquecer assim…

És a minha estrela, meu céu, minha constelação,

Minha madrugada, meu dia, minha noite de luar,

Na minha vida foste nova estação,

Foste ar, terra e mar…

Quando de ti estou junto,

Nosso amor é um temporal,

Parece que chegou o fim do mundo,

Fazemos do amor desporto radical.

Será que amar assim é crime!

Qual será minha sentença.

Será que fiz algum delito!

Quem me pode tirar desta incerteza?

Quero ser do teu amor um criminoso,

Poder beijar teu corpo tua face,

Sentir teu pulsar, morder teu pescoço,

Quero perder-me neste desenlace.

Desejo ser um perpétuo recluso,

Na prisão do teu amor…

Poder ter o uso e desfruto,

Do que tens de mais valor…

Sem comentários:

Enviar um comentário