sábado, outubro 17

Às vezes...

Às vezes tenho medo…
Mas medo do meu medo.
Às vezes sou a sombra de mim…
Mas eu não sou igual a mim.
Às vezes penso no que vem longe…
E rapidamente esqueço o ontem.
As vezes penso em desistir…
E fico a espera da minha sorte.
Às vezes tenho de ser forte…
Mas fico à espera do que possa surgir.
Às vezes penso na minha idade…
E continuo a viver a minha juvenilidade.
Às vezes tenho uma lágrima a cair…
Mesmo quando me apetece sorrir.
Às vezes sinto-me sozinho…
E não quero deixar de viver.
Às vezes penso em desaparecer…
Mas descubro pessoas no meu caminho.
Às vezes tenho que vencer…
E fico com receio de perder.
Às vezes tenho razão…
Mas deveria escutar o meu coração.
Às vezes desejo ir à aventura,
Mas tenho algo que me prende e segura.
Às vezes quero gritar…
Mas quando não tenho força para o soltar.
Às vezes tenho sonhos traídos…
Mas não faço deles meus perigos.
Às vezes sou um desatinado louco,
E da poesia faço meu sufoco
Às vezes vivo assim,
Porque é este meu espírito, e ele faz parte de mim…

Sem comentários:

Enviar um comentário