sábado, outubro 24

Paixão infinita...

Um dia teus olhos me olharam,
Eles logo me desnudaram,
e com teus lábios sequiosos de desejos,
Por segundos me perdi nos teus beijos…
Tu que entendes como é o meu eu,
E as linhas que onde me rabisco,
Sabes como é o amor meu,
Onde eu sou peixe e tu o meu isco.
Dos teus cabelos faço traços,
onde redijo a minha poesia,
escrevo mágoas, amor e fantasia,
E no meu rosto desenho teu sorriso,
Para disfarçar o sonho raro,
Que para mim ficará caro,
De nunca sermos unicamente dois.
Gostava de ir além…
Descobrir o eu e o tu,
Cruzar as vidas também,
Olhar-te a olho nu…
Correr a procura do teu infinito,
Marcar momentos de vida,
Olha-me com a ânsia de um novo beijo,
Deixa-me chamar de Amor e não amiga!

1 comentário:

  1. é simplesmente maravilhoso...estás mesmo apaixonado...beijo do tamanho do mundo
    Rosinha

    ResponderEliminar