sábado, janeiro 3

A génese do blogue

Porquê o nome “a minha vida é isto” para o meu blogue.

Realmente como verificou o teor do blogue tem tudo a ver com a minha vida, mas a origem do nome não tem nada a ver com o conteúdo em si.
Vou então agora desvendar o segredo da famosa frase “a minha vida é isto”.
Esta original frase começou na mesa de um bar, pois tudo isto surgiu quando um amigo meu de infância vinha do Politécnico da Guarda e quando ia-mos pôr as novidades em dia, ou seja, fazer a retrospectiva das semanas em que estávamos ausentes, ao mesmo tempo que molhávamos a palavra com uma cervejinha soltava-se então, a dita frase: “a minha vida é isto”.
Um dia pensei em fazer um blogue, e os dois estávamos a procura de um nome para o mesmo, mas de tantos nomes nenhum deles me cativou, eis que ele se lembra: “e a minha vida é isto”, logo eu disse, aí está o nome perfeito para meu blogue.
Após alguns dias colocamos mãos no teclado e eis que começa a ganhar corpo: “a minha vida é isto”.
Por isso eu achei que deveria de fazer este pequeno texto a explicar a vocês a origem do blogue, ao mesmo tempo aproveito para fazer uma pequena homenagem de agradecimento e dizer que estou muito grato por ele me considerar um amigo.
Um forte abraço a vocês leitores e um abraço em especial para o meu amigo Fernando Miguel Domingues, que é o meu suporte em certas actividades onde eu tenho mais dificuldades.
Espero continuar a ter-vos como meus leitores e pretendo não ser muito maçador com os meus textos.


Leandro Amador.




Sem comentários:

Enviar um comentário