quarta-feira, janeiro 21

Para vocês os meus sinceros agradecimentos...

Olá meus caros amigos, bem desculpem-me por assim vos tratar, mas se me seguem é porque gostam do meu trabalho ou porque estão emteressados em ver o que faço.
Agradeço mesmo do fundo dos meus bentrículos o facto de ver que tenho alguns dos meus trabalhos comentados e por vezes outros que só são somente visitados, mas fico muito grato por ver que alguém verifica e espreita o que nos meus tempos livres eu faço.
Bem se visitou ou não comentou pois pode faze-lo e dar sua opinião e mesmo que seja uma crítica eu estou pronto a publica-la do mesmo modo dos elugios, porque na minha opinião nnós crescemos com as críticas,porque é na crítica que possivelmente vem uma mudança para não cair no mesmo erro.
Sei que o teor de algumas mensagens não são de muita qualidade mas pronto para quem faz da escrita um passatempo ou agora envergou por transcrever o que pensa em formato de poesia, acho que não é nenhuma calamidade mas prometo se andar assim inspirado um dia vou reparar na minha mudança possitiva mas para isso preciso da vossa opinião simples modesta i sincera…
Mais uma vez vos quero agradecer e pedir desculpa por provalvelmente me exceder no tamanho dos textos, mas aconselho a todos a ver a minha auto-biografia pois tive muito orgulho em recordar o meu passado e pô-lo em escrita para um dia mais tarde contiuar com a minha auto-biografia e fazer uma retrospectiva da minha simpes vida de luta e de trabalho para ser quem sou…
E a minha vida é isto…
Um abraço a todos e tudo de bom vos aconteça pela vida fora, assim como eu quero que me aconteça a mim.

P.S. A todos quantos visitam meu blog e por alguma dificuldade não conseguem deixar o simples comentário fica aqui meu email:
Amador.leandro@gmail.com

E para facilitar a vida deixo também o meu numero de telefone:
916716105

Por agora está tudo e agora fiquei mais descançado por fazer os meus agradecimentos a todos vocês meus amigos seguidores…
Vou utilizar um pensamento que ouvi um dia e acho que está muito correcto e por isso vou aplicado:
NÓS NÃO SOMOS DONOS DO MUNDO, MAS CERTAMENTE SOMOS FILHOS DO DONO…

Sem comentários:

Enviar um comentário